23.5.05

Ramblings

Tô aqui no meio de um monte de trabalho, cada um pra ser resolvido num idioma diferente, e fazendo tudo ao mesmo tempo (me virando).

Pensando nas coisas lógicas como esses trabalhos e como me livrar logo deles, pois hoje é segunda-feira, hoje é mais um início, o dia que pinta novas tarefas e resolvo as últimas pendências da semana que se foi.

E pensando, com certeza com o lado esquerdo (eterna gauche que sou), penso em final, segunda-feira como qualquer dia de nuvem, o tempo sem compaixão, preso em algum lugar onde não alcanço e onde me sinto useless as a penny with a hole-in-it. Rambling thoughts hammering inside of me porque tudo pára, o relógio quebra, mas eu continuo viva.

E estando viva, existo pra qualquer coisa, qualquer coisa, qualquer coisa.... e isso ecoa. E qualquer coisa é qualquer hora, em qualquer lugar, qualquer pessoa ou ninguém. Qualquer coisa que espera, à espreita, algum sinal de desejo, desejo meu. Desejo de botar o relógio pra funcionar de novo.

(penso na Tabacaria http://www.insite.com.br/art/pessoa/ficcoes/acampos/456.html)

Time Out!!!!