12.6.05

Final de Semana Perfeito...

Saí do Rio sexta a tarde pra encontrar com meus pais e meus irmãos numa pousada em Búzios - comemoração dos aniversários de casamento dos meus pais (35 anos) e do meu pai que fez 58 dia 9. Sexta fomos jantar no Bar do Zé, sábado ficamos na praia até as 3, fomos expulsos pelo vento frio. Fui depois com meu pai e meus irmãos na Praia da Tartaruga almoçar, beber, jogar conversa fora, dormi um pouco e depois encontrei Patricia e mamãe na rua das Pedras... a noite todo mundo foi,de novo, jantar no Bar do Zé. Domingo acordei e voltei p/ o Rio pra aproveitar o dia aqui.

Falando em Bar do Zé - que comida é aquela????????? Eu comi na sexta um risoto de frutos do mar que é algo do além. O melhor de toda a minha vida. E no sábado um steak au poivre divino, suuuuper forte, do jeito que eu gosto. Virei fã de carteirinha daquele lugar...

Agora, que frio é esse em Búzios hein? Mais frio que Araras, penei naquele quarto frio da pousada (que era ótima, mas porra, que friaca...)

Essas foram algumas fotos que tirei com minha família.