9.6.05

Jogo do Currículo - Parte 1

O jogo dos blogueiros...eis o meu:

HÁ 10 ANOS
1. Eu morava nos EUA e fazia faculdade de Telecomunicações.
2. Estagiava na emissora de TV estatal PBS.
3. Foi o ano em que conheci a internet nos computadores NeXt
4. Usava cabelo curto estilo joãozinho.
5. Terminei o namoro com um cara que hoje é um ator famoso em Hollywood (por causa da distância).
6. Era louca pelo Bax, meu pastor alemão que eu criei, e chorava de saudades dele.
7. Fazia teatro na faculdade e encenei três peças...
8. Corria 5km por dia na pista de atletismo da faculdade.

HÁ 5 ANOS.
1. Morava numa casa no início da Barra com os meus pais.
2. O Luca, meu labrador, tinha 2 anos.
3. Trabalhava na TV Globo há 1 ano montando o canal internacional, que foi lançado em agosto.
4. Fiz três viagens maravilhosas para Nova York, todas sozinha.
5. Conheci C., com quem namorei por 2 anos.
6. Escrevi três roteiros que ainda estão guardados.
7. Fui chamada para participar de um reality-show (o primeiro) mas não aceitei.

SETE COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER

1. minha família
2. o meu cão Luca
3. música
4. filmes
5. amor
6. amigos
7. sexo

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM MIL DÓLARES
1. roupas
2. CDs.
3. livros.
4. uma passagem para Amsterdam (será que dá?)
5. uma mini-adega

CINCO MAUS HÁBITOS
1. Mau-humor assim que eu acordo (depois de 15 min passa...)
2. Roer as unhas.
3. Sou uma consumista compulsiva (gasto muito dinheiro)
4. Ficar horas na internet quando deveria estar lendo.
5. Muita preguiça de interagir com pessoas quando tô com bode.

CINCO PROGRAMAS DE TV
1. Ellen
2. L Word
3. Oprah
4. Seinfeld
5. Os Protetores

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. barata (qualquer tamanho)
2. viajar de avião velho
3. ficar sem dinheiro

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO

1. jeans
2. camisa vermelha de manga comprida.
3. bota preta

QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS (do momento)
1. Coldplay
2. Jack Johnson
3. Ben Folds
4. Hoobastank

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. O novo CD do Coldplay
2. o cafezinho da dona Eugênia
3. que não chova até domingo...