9.8.05

Santo Paulo!

Passei a semana passada em Sampa. Os dois primeiros dias, a trabalho, depois pra espairecer um pouco, me divertir longe de casa, e fazer um lance que estava pendente há uns 6 anos.

Meu roteiro foi, em ordem (clique nos links):

Terça

Chegada no Hotel Quality Pinheiros
Jantar no Spot

Quarta

ABTA - congresso da Associação Brasileira de TVs por Assinatura - primeira vez como diretora da minha própria empresa, a Immensity Produções (inicialmente para gestão de conteúdo para TV)
Passeio na 25 de Março (que loucura aquilo, céus!!!)
Almoço na ABTA
Jantar no Ritz
Sobremesa no restaurante Obá

Quinta

Congresso ABTA
Almoço no restaurante Santa Gula em Vila Madalena - só a decoração do local já vale a pena.
Chegada no Hotel Blue Tree da Berrini
Jantar na Mercearia do Conde
Esticada na boate Ampgalaxy

Sexta

Almocei num restaurante ao lado do meu hotel, esqueci o nome...
Show do Leoni no Tom Brasil
Jantar na Forneria Sao Paolo

Sábado
Almoço no mesmo restaurante ao lado do hotel
Show da Zélia Duncan no show de lançamento do CD Pré Pós Tudo Bossa Band no Tom Brasil
Festa da Preta Gil e Marina Morena na boate The Week
Feijoada de madrugada na casa de uma amiga da Marcinha
...exausta

Durante esse tempo em Sampa eu li o livro Freakonomics do Steven D. Levitt e mais um autor, que é interessante pelas correlações (até então surreais) que os autores usam para estabelecer novas teorias econômicas, explicar outras e até solucionar questões aparentemente impossíveis. Comecei a ler também o livro A Louca da Casa, da espanhola Rosa Montero, ainda não acabei pra comentar... mas o pouco que já li é o suficiente pra dizer: corra pra livraria e compre o seu!

É isso. Domingo a tardinha peguei a ponte da Varig (que tá com uma super promoção chamada Superweekend pra quem gosta de passar o finde em Sampa e vice-versa, por a partir de 399 reais ponte ida-e-volta e 1 noite de hotel)...e fui jantar na Capricciosa com meu pai e meu irmão...exausta mas feliz! Voltarei pra Sampa nesse sábado...Sa

"A PAIXÃO É UMA FLOR QUE SE COLHE NA BEIRA DO ABISMO"
(li isso no banheiro de um restaurante em Sampa)