29.10.08

3º dia do JOCA

Decidi que vou chamar o meu cão de JOCA. Ou meu nego, negrume, jo-jo, feijão, jãojão. Nosso terceiro dia foi tranquilo, exceção das 4 horinhas que passei fora de casa e ele aproveitou pra despedaçar uma vela que estava há alguns anos no mesmíssimo lugar na sala (só sobrou o pavio rs), mas como era uma vela velha, já sem cheiro algum, que não acendi durante todos esses anos, que era vermelha, então já foi tarde, obrigada Joca. Também arrebentou o cantinho de um livro meu que ainda nem tinha começado a ler, livro imporado, de capa dura, do meu curso auto-didático de psicologia social, que tava dando mole ao alcance dele. Mas ele está desculpado, a distração foi minha, eu que tinha que mover meus objetos nesse primeiro dia de experiência. E vamos combinar, pra um cão de 1 ano e 2 meses, labrador, isso não é nada! Eu já sabia que toda aquela calmaria pararia no segundo em que saísse pela porta e o deixasse só. O criador até me alertou - ele nunca ficou sozinho, se aprontar será na primeira oportunidade, não dê mole. Tranquei os quartos, deixei a sala, a cozinha e o corredor livres. Tinha TANTA coisa pra ele estragar, saí com pressa e não guardei nada, que suspirei de alívio quando vi aquela vela velha fedida destroçada no chão. E o pedaço do livro que ele roeu não impede a leitura. Ele nem precisou me pedir desculpas, porque apologies accepted antes disso.
Segue nossas fotos do dia:Nosotros...olho de cachorro fica assim com flash. agarrando o carão...paradinho de novo, fazendo cara de pidão. Mostrando o perfil...foto inspirada no mussum de peruca.tá vendo as sujeirinhas no chão? são pedacinhos da vela que ele destruiu enquanto eu tava fora de casa. meu livro arrebentado pelos dentes de JOCA.olhando pra mim. eu deitada no chão da cozinha tentando um bom ângulo mas ele não parava quieto. consegui essa rs. um foufo!