22.11.08

We Might As Well Be Strangers

Hoje meu irmao Bruno ta la em Salt Lake City (Utah, EUA) no Energy Solutions Arena (o estadio oficial do Utah Jazz) para assistir o show do COLDPLAY, a segunda melhor banda do mundo da atualidade (a primeira eh Radiohead). Eu que dei de presente os ingressos, consegui na ultima hora, pelo Ticketmaster, e estou tao feliz por ele como se estivesse indo ao show. Mas, aqui vai uma musica que eu adoro da quarta banda melhor do mundo (a terceira eh Dave Matthews Band), Keane. Eles tem o estilo do Coldplay, e essa musica, na gravacao original, eh a melhor pra mim, nesse momento tambem. Olha, nao sei ainda como escrver com acentos nesse mac. Preciso descobrir como configurar esse teclado. Nesse meio tempo, vai com ehs mesmo, sem tils e sem cedilhas. E aqui o video da musica ao vivo. WE MIGHT AS WELL BE STRANGERS.