20.7.05

Os filmes que vi ontem 3


Hide and Seek

Mais uma tentativa de reviver o filme Sexto Sentido. Chegaram quase lá: eu me surpreendi com o final e depois fiquei com vontade de rever o filme desde o início para tentar identificar as "pistas". Acabei assistindo novamente as principais cenas com o comentário do diretor. Um filme pra me deixar assim, curiosa, é difícil! E Robert de Niro com Dakota Fanning é imperdível. Apesar de estar contracenando com De Niro, a garota (de 9 anos quando filmou isso) rouba todas as cenas...é algo mais do que impressionante. Como já escrevi uma vez nesse blog, nunca vi coisa igual em toda minha vida, ela é única. E é pra correr e alugar esse filme já... não é nada light mas também não dá tão medo quanto um filme de terror. A versão do DVD é legal porque traz 4 finais alternativos, e o que mais gostei não foi o final "oficial". Ainda tem Elizabeth Shue e Amy Irving no elenco.