31.8.08

DVD Man

Essa noite tive um sonho surreal. Que eu alugava filmes no DVD clube - que entrega a domicílio - e o entregador teria que assistir os filmes comigo.
Lembro como se fosse realidade:
- Moço, tem certeza que você quer ficar aqui enquanto eu vejo esse filme? Não tem como você ir embora, não?
- Não, freguesa. Sou guardião dos filmes. Sem eles não posso voltar pra loja.
- Então dá pra você sair da minha cama?
- Mas aonde eu vou deitar? Tenho que assistir os filmes com você, cliente.
- Senta no baú em frente à minha cama, moço. (o dvd man deita no baú de ladinho). Ah moço, tem certeza, nem se eu te pagar com um cheque nominal, adiantado, mais 30% de gorjeta, não dá pra você deixar os filmes comigo, não?
- Dá não, cliente. Sem os filmes não volto pra loja.
- Ah moço, o cheque é uma garantia que eu vou pagar e você sabe aonde moro. Não tem necessidade da sua presença enquanto assisto os filmes.
- Orra cliente, eu venho com os filmes. Não tem jeito não. Ou eu e os filmes ou nada.
Passei o resto do sonho assistindo três filmes de DVD com o sujeito deitado no meu baú. Era uma versão picante de Sex In The City. Eu deitada na cama, o DVD Man esprimidinho, de ladinho, deitado em cima de um baú de meio metro, tomando conta dos filmes.